Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia investiga desaparecimento de quatro jovens e motorista de aplicativo em Nova Iguaçu (RJ)

Passageiros iam a um shopping da região com a namorada de um deles; segundo ela, grupo foi sequestrado por criminosos

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*, com Mayara Decothé, da Record TV Rio

Matheus, Adriel, Jonathan e Douglas foram vistos pela última vez na sexta-feira (12)
Matheus, Adriel, Jonathan e Douglas foram vistos pela última vez na sexta-feira (12) Matheus, Adriel, Jonathan e Douglas foram vistos pela última vez na sexta-feira (12)

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de quatro jovens e de um motorista de aplicativo que realizava uma corrida com eles em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, onde foram vistos pela última vez na tarde de sexta-feira (12).

Jonathan Gomes, de 27 anos, Matheus Costa, de 21, Douglas Pampolha, de 24, e Adriel Bastos, de 29, iriam até um shopping da região com um carro de aplicativo, de acordo com pessoas próximas. O condutor não teve a identidade revelada.

A namorada de Adriel também estava no veículo e relatou que, ao chegar ao bairro Cabuçu, o grupo foi interceptado por criminosos que amarraram os passageiros e o condutor e os levaram no porta-malas de outro automóvel. Apenas ela foi poupada.

O caso foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares) e encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros. A jovem que estava no carro é esperada para prestar depoimento nesta segunda (15). Familiares entregaram à polícia o número do celular de Adriel, utilizado para solicitar o carro particular.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Fabíola Glenia. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.