Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia investiga morte de menina dentro de carro no RJ

Maria Alice, de 3 anos, foi resgatada, mas não resistiu; a causa da morte não foi divulgada, mas investigadores apuram se ela sofreu choque térmico

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7* com Record TV Rio

Maria Alice tinha apenas 3 anos
Maria Alice tinha apenas 3 anos Maria Alice tinha apenas 3 anos

A Polícia Civil investiga se uma menina de apenas 3 anos morreu na última terça-feira (22) por ter sido esquecida dentro de um carro, no centro da cidade de Três Rios, região do sul fluminense.

Policiais são presos por suposta atuação em sequestros na Baixada

Maria Alice foi socorrida ao Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição, a menos de dois minutos de onde foi encontrada, mas não resistiu.

A causa da morte de Maria Alice ainda não foi divulgada, mas a principal hipótese é a de complicações pelas altas temperaturas na parte interna do veículo. A Polícia Civil faz buscas por imagens de câmeras de segurança para tentar descobrir se a menina foi ou não esquecida no carro.

Publicidade

Outra hipótese é que Maria Alice possa ter sofrido choque térmico ao entrar no carro, que estaria com o ar-condicionado ligado. Mas, segundo informações obtidas pela Record TV Rio, apenas o laudo pode confirmar essa versão.

Leia também

O pai de Maria Alice foi levado à 108ª DP (Três Rios) para prestar esclarecimentos sobre o caso. De acordo com testemunhas, o homem aparentava estar muito abalado.

Publicidade

Leia também: MP-RJ não confirma envolvimento de presos em ação no caso Marielle

A temperatura máxima chegou a 35ºC em Três Rios na última terça-feira. A prefeitura da cidade declarou luto oficial de três dias e disse que se solidariza com os familiares.

Publicidade

Assista: Criança de três anos que morreu dentro de carro é enterrada

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.