Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Militar realiza operações em duas regiões do Rio

Moradores relatam troca de tiros na comunidade Fallet e Fogueteiro; agentes também estão em Acari e na Saçu, em Quintino

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

PM realiza operação no Fallet e Fogueteiro
PM realiza operação no Fallet e Fogueteiro PM realiza operação no Fallet e Fogueteiro

Policiais militares estão, na manhã desta terça-feira (18), na comunidade Fallet e Fogueteiro, no Rio Comprido, região central do Rio de Janeiro. A ação conta com policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Coroa/Fallet/Fogueteiro, com apoio do Grupamento de Intervenções Táticas do CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora).

Moradores relatam tiroteio na região desde o início da manhã, mas não há informações sobre feridos, prisões ou apreensões durante a operação.

Em Quintino, zona norte do Rio, na comunidade do Saçu, agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) também estiveram em ação, que terminou com um policial ferido por estilhaços de bala e sem apreensões ou prisões.

A operação na região de Quintino acontece um dia após um confronto entre milicianos e traficantes da região deixar dois mortos e um ferido, que foi levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier. A DH-Capital (Delegacia de Homicídios) está nas investigações deste caso.

Publicidade

Ainda na zona norte, na Comunidade do Acari, agentes do BAC (Batalhão de Ações com Cães) e do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) realizam operação. De acordo com a Polícia Militar, até o encerramento desta nota, foram apreendidos 5 kg de drogas pelos militares.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.