Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende "bela do tráfico" na Rocinha

Jovem é suspeita de atuar no crime; houve troca de tiros e uma pessoa morreu

Rio de Janeiro|Do R7

Natasha Marques Veras, de 25 anos, é suspeita de ter ampla atuação no tráfico de drogas no Rio de Janeiro
Natasha Marques Veras, de 25 anos, é suspeita de ter ampla atuação no tráfico de drogas no Rio de Janeiro Natasha Marques Veras, de 25 anos, é suspeita de ter ampla atuação no tráfico de drogas no Rio de Janeiro

Uma mulher foi detida na comunidade da Rocinha, zona sul do Rio, na manhã desta quarta-feira (11), com um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Segundo a Polícia Civil, Natasha Marques Veras, de 25 anos, é suspeita de grande articulação criminosa. Durante a ação, houve tiroteio e um homem morreu ao ser baleado. Com ele, os agentes apreenderam uma pistola Glock 9mm.

Natasha é investigada por atuar na aquisição de entorpecentes junto a comunidades do Complexo da Pedreira, zona norte. De acordo com informações da polícia, ela também é suspeita da venda direta de drogas, inclusive para presídios.

A corporação afirma que ela circulava livremente com chefes do tráfico, atuando na compra de bens de consumo para os criminosos.

Publicidade

A suspeita foi identificada durante a operação Gênesis, que foi desencadeada em setembro de 2014 e expediu 51 mandados de prisão. Ela foi encaminhada para a delegacia da Rocinha (11ª DP).

Assista à reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.