Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende dois homens por matar jovem e ferir mais 5 no RJ 

Suspeitos estavam em uma moto quando atiraram contra um grupo de pessoas. Um homem morreu e mais cinco ficaram feridos em Três Rios 

Rio de Janeiro|Vinícius Andrade, do R7*

Um homem foi morto e cinco pessoas ficaram feridas
Um homem foi morto e cinco pessoas ficaram feridas Um homem foi morto e cinco pessoas ficaram feridas

Policiais Civis prenderam na tarde desta quarta-feira (01) dois suspeitos de efetuarem os disparos que matou um jovem de 19 anos e deixou outros cinco feridos em Três Rios, no sul fluminense.

De acordo com o boletim de ocorrência do 38º BPM, os suspeitos estavam em uma moto quando atiraram contra o grupo de pessoas. No documento, os agentes informaram que o crime pode ter sido uma “possível guerra entre traficantes”.

Leia também: Polícia prende falso médico suspeito de estuprar pacientes no Rio

A corporação ainda afirmou que foi acionada após o crime e colheu imagens de monitoramento das redondezas, além de ouvir vítimas e testemunhas na unidade de saúde.

Publicidade

Em seguida, os agentes cumpriram quatro mandados de buscas domiciliares, três em Três Rios e um em Paraíba do Sul, e capturaram os dois suspeitos do crime. 

Em nota, a corporação tinha divulgado na manhã desta quarta-feira (01), que a ação dos criminosos acabou com duas mortas e sete pessoas feridas. Às 16h do mesmo dia, eles informaram que o crime terminou com uma morte e cinco feridos. 

Publicidade

Estado das vítimas 

Entre as vítimas, segundo o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, uma menina de quatro anos apresenta quadro grave de saúde, enquanto dois pacientes encontram-se instáveis e outros dois estão sob cuidados.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.