Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende homem que tentou matar mulher com golpe de faca

Vítima foi esfaqueada nas costas e teve um pulmão perfurado

Rio de Janeiro|Do R7

Homem foi preso por esfaquear mulher
Homem foi preso por esfaquear mulher Homem foi preso por esfaquear mulher

Policiais da 88ª DP (Barra do Piraí), em ação conjunta com policiais militares do 10º BPM, prenderam em flagrante, nesta terça-feira (25), Márcio Valuir Oliveira da Silva, acusado de tentar matar a comapanheira. Segundo as informações, após discussão, a vítima foi esfaqueada nas costas e teve o pulmão perfurado. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde foi localizada pelos agentes.

De acordo com a polícia, no momento do crime, o casal encontrava-se embriagado desde a manhã e a vítima não conseguia explicar o que teria acontecido. Para os agentes, ela chegou a dizer que não queria seu companheiro preso e que teria caído em cima da faca.

Após diligências no bairro do Belvedere, os agentes localizaram uma vizinha do casal que relatou ter ouvido o pedido de socorro da vítima. Ela contou aos policiais que, quando ouviu a mulher falar que Marcio havia lhe golpeado, a vítima estava com uma faca cravada em suas costas e sangrava muito.

Ainda de acordo com a vizinha, a vítima não relatou o que teria motivado o marido a esfaqueá-la. Com base nessas informações, os policiais localizaram e prenderam o criminoso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.