Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende mais um suspeito de participar de arrastão que deixou adolescente morta no Rio

Ana Beatriz Frade estava no carro do padrasto, na linha Amarela, quando foi atingida

Rio de Janeiro|Do R7

Ana Beatriz planejava surpresa para a mãe antes de ser baleada
Ana Beatriz planejava surpresa para a mãe antes de ser baleada Ana Beatriz planejava surpresa para a mãe antes de ser baleada

Agentes da DH (Divisão de Homicídios da Capital) prenderam, na manhã desta quarta-feira (11), mais um suspeito de participar do arrastão que matou a adolescente Ana Beatriz Frade, de 17 anos de idade. Jefferson de Paiva Campos da Cruz, de 23 anos, foi preso quando chegava em casa, na comunidade Fernão Cardim, próxima à linha Amarela, onde aconteceu o crime.

Segundo as investigações, Cruz seria o encarregado de dirigir os carros roubados durante as ações do grupo. No último sábado (7), Ana Beatriz seguia com o padrasto para o aeroporto para fazer uma surpresa para a mãe quando o veículo em que estavam foi abordado pelos criminosos. O padrasto da vítima teria acelerado e um dos suspeitos atirou, matando Ana.

No domingo, uma equipe da delegacia de Inhaúma (44ª DP) prendeu em flagrante Douglas Paiva Santos Ventura da Silva, de 18 anos, pelo crime de associação criminosa. Segundo a Polícia Civil, foi realizado um trabalho integrado entre a unidade e a DH que confirmou que Silva foi quem atirou e matou a adolescente.

A prisão temporária de Silva foi decretada na segunda-feira (9) pela Justiça. Segundo a polícia, ele confessou em depoimento que efetuou o disparo que matou Ana Beatriz. Cruz também teve prisão temporária decretada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.