Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende mulher que matou o pai para ficar com herança no Rio

Filha chegou a inventar que pai havia sido vítima de assalto

Rio de Janeiro|Do R7

Jessica Coutinho matou o pai com tiro na nuca
Jessica Coutinho matou o pai com tiro na nuca Jessica Coutinho matou o pai com tiro na nuca

Uma mulher suspeita de matar o próprio pai foi presa nesta terça-feira (19) no Rio. De acordo com a Polícia Civil, Jéssica Coutinho, de 30 anos, executou Paulo Cesar com um tiro na nuca para ficar com uma herança de R$ 500 mil. Antes de ser presa, a suspeita chegou a dizer à polícia que o pai havia sido vítima de um assalto. 

O crime aconteceu no dia 29 de agosto de 2016. Segundo a polícia, no dia do ocorrido, Jessica estava na casa do pai, no bairro da Pavuna, na zona norte. Ela disse que um criminoso havia entrado na residência e, após luta corporal, teria matado Paulo Cesar. O caso chegou a ser registrado como latrocínio (roubo seguido de morte). 

Após investigação da DH (Divisão de Homicídios da Capital), os agentes descobriram que Jessica matou o pai para ficar com a herança. Ele era proprietário de imóveis residenciais e comerciais.

Jessica Coutinho foi indiciada pelos crimes de homicidio qualificado, fraude processual e denunciação caluniosa, já que durante a investigação apontou um cliente do bar da vitima como o assassino. A pena pode passar de 40 anos de prisão.

Assista ao vídeo: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.