Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende presidente de associação de moradores suspeito de comandar invasão à condomínio

Carlos Henrique de Oliveira era presidente da associação da comunidade Gogó da Ema

Rio de Janeiro|Do R7

Homem envolvido em invasão ao conjunto habitacional do programa “Minha Casa, Minha Vida” foi preso na manhã desta sexta-feira (21). De acordo com a Polícia Civil, Carlos Henrique de Oliveira é presidente da associação de moradores do Gogó da Ema, em Guadalupe, zona norte do Rio, e teria participado da organização da invasão.

Segundo as investigações, o candidato a deputado estadual Paulo Aquino também teve mandado de prisão expedido pela Justiça por ter agido na invasão.

Oliveira, que foi detido por agentes da delegacia de Ricardo de Albuquerque (31ª DP), também responde a um inquérito por vender vagas no condomínio. Polícias da unidade também devem cumprir mandados de busca e apreensão na sede da associação de moradores.

Chefe do tráfico no Chapadão preso

Policiais da delegacia da Pavuna (39ª DP) prenderam na mesma operação, o traficante Davi da Conceição Carvalho, apontado como um dos líderes do tráfico no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, zona norte. Contra ele haviam pendentes dois mandados por tráfico de drogas, dois por homicídio e um por roubo a mão armada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.