Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende quadrilha que vendia drogas sintéticas em boates do Rio

Líder do grupo é ex-policial militar expulso da corporação, diz polícia

Rio de Janeiro|Do R7

Além das drogas, polícia apreendeu celulares usados pelo grupo
Além das drogas, polícia apreendeu celulares usados pelo grupo Além das drogas, polícia apreendeu celulares usados pelo grupo

Agentes da DCOD (Delegacia de Combate às Drogas) desarticularam uma quadrilha de traficantes de drogas sintéticas que agia em boates do Rio. A ação aconteceu na madrugada deste domingo (22), na rua Sacadura Cabral, na região portuária.

Segundo a Polícia Civil, dez traficantes de drogas sintéticas foram presos e cerca de 900 comprimidos de ecstasy e anabolizantes foram apreendidos, assim como um carro e celulares utilizados pelos integrantes do bando. Entre os detidos está o chefe da quadrilha, identificado como Leonardo Scorza, de 40 anos, que é ex-PM, expulso da corporação.

Conforme as informações da polícia, os outros presos agiam no interior das boates, vendendo drogas para os frequentadores. O grupo também vendia um anestésico utilizado em cavalos, conhecido como Key. A droga é inalada e tem alto efeito alucinógeno, mesmo com pequenas quantidades.

De acordo com as investigações da delegacia especializada, a quadrilha faturava cerca de R$ 100 mil por noite com a venda de ecstasy.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.