Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende receptador de celulares na Rocinha

Suspeito foi detido em flagrante em operação contra venda de produtos roubados

Rio de Janeiro|Do R7

Aparelhos foram apreendidos na casa de suspeito de receptação
Aparelhos foram apreendidos na casa de suspeito de receptação Aparelhos foram apreendidos na casa de suspeito de receptação

Um homem foi preso em flagrante, na quarta-feira (16), suspeito de receptar celulares, na Rocinha, zona sul do Rio. De acordo com a Polícia Civil, José Cleyton foi encontrado por agentes da delegacia da Rocinha (11ª DP) no interior de uma casa na comunidade.

Segundo a corporação, a prisão foi feita com base em um levantamento de pontos de venda clandestinos de celulares e produtos de origem ilícita, a maioria vindos de roubos a pedestres.

Na ação, os policiais encontraram celulares da marca Apple de diferentes modelos e concluíram que o suspeito é especializado na receptação de aparelhos desta marca.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão faz parte da continuação de uma operação que combate o comércio de produtos roubados em diferentes pontos do Rio. A origem dos aparelhos encontrados foi facilitada porque diversas vítimas noticiaram o número do IMEI — registro de cada aparelho — quando registraram os roubos em delegacias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.