• Twitter Created with Sketch.

Rio de Janeiro

Polícia prende receptadores de merenda escolar na Baixada Fluminense

Três suspeitos foram presos quando descarregavam alimentos desviados de escola

Do R7

Alimentos estavam sendo desviados de escolas municipais de Caxias para serem revendidos
Alimentos estavam sendo desviados de escolas municipais de Caxias para serem revendidos Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Duque de Caxias (59ª DP) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (17), Ricardo Crisostomo Sales, Luiz Guilherme Pimentel Rodrigues e Antônio Carlos Rodrigues da Silva, pelo crime de receptação.

Os policiais surpreenderam os suspeitos no momento em que descarregavam os produtos de um caminhão na comunidade Beira Mar. Ricardo estava comprando frango e carne que eram vendidos por Luiz Guilherme e Antônio Carlos.

A polícia chegou até os suspeitos após receber uma denúncia por meio do Whatsapp da delegacia (21 99817-0306) informando que alimentos estavam sendo desviados de escolas municipais de Duque de Caxias para serem revendidos.

Na residência de Antônio, a polícia ainda econtrou cerca de 500 quilos de material de gênero alimentício (peixe, carne e frango).

De acordo com a Polícia Civil, o material foi devolvido para a empresa responsável pela entrega dos alimentos nas escolas do município em razão da grande quantidade recuperada e por tratar-se de material perecível.

As investigações continuam em andamento para apurar o envolvimento de outras pessoas no suposto esquema que ocorria há cerca de quatro meses.

  • Espalhe por aí:

Vídeos

Carregando

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log