Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende sete suspeitos e apreende fuzis na Cidade Alta

Confronto intenso foi motivado por guerra entre fações que disputam controle do tráfico de drogas em comunidade da zona norte do Rio

Rio de Janeiro|Jaqueline Suarez, do R7

Uma guerra entre facções assustou os moradores da Cidade Alta, em Cordovil, zona norte do Rio, na noite deste domingo (21). Policiais do Batalhão de Olaria (16º BPM) foram acionados e entraram com em confronto com os criminosos. Sete suspeitos foram presos, além de quatro fuzis, onze granadas e munições não contabilizadas apreendidas.

Segundo a Polícia Militar, o confronto teve início após uma tentativa de invasão à comunidade. Quando os policiais chegaram foram recebidos a tiros e o veículo blindado da PM precisou recuar. Com apoio do Batalhão da Maré (22º BPM), as equipes conseguiram entrar na Cidade Alta e prender os suspeitos, que de acordo com a polícia, fazem parte do bando que tentava entrar na favela.

Até o início da madrugada desta sexta-feira (22), tiros ainda eram ouvidos no local. Segundo moradores, situação é de aparente tranquilidade nesta manhã.

*Sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.