Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeita de matar genro para não pagar dívida no Rio

Wilson da Silva Tognoc, de 27 anos, foi assassinado em Padre Miguel

Rio de Janeiro|Do R7

A polícia prendeu Maria Leda Félix da Silva, de 40 anos, e Alexandra Tognoc da Costa, 37, em Pernambuco. As duas são apontadas como autoras do homicídio e ocultação de cadáver de Wilson da Silva Tognoc, de 27 anos, primo e genro de Alexandra. Elas desembarcam no Rio na noite desta sexta-feira (24) e serão encaminhadas para a Divisão de Homicídios, onde prestarão depoimento.

Segundo os agentes, a dupla foi presa no bairro do Cordeiro, em Recife. Elas moravam em Ingá, na Paraíba, e tinham ido à cidade fazer um tratamento médico. Os agentes da DH receberam informações da localização das duas e avisou à Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva, que realizou a prisão.

De acordo com a Polícia Civil, Wilson desapareceu no dia 16 de janeiro. Quatro dias depois, o corpo foi encontrado enterrado em um morro atrás da sua casa, na comunidade 77, em Padre Miguel, na zona oeste. O crime teria sido cometido por conta de desavenças entre Wilson e Alexandra.

De acordo com os investigadores, o motivo do crime foi uma desavença por causa de uma rede de esgotos, além de uma dívida assumida de Alexandra.

Publicidade

O Disque-Denúncia oferecia recompensa de R$ 1.000 por informações que levem a prisão da dupla.

O irmão de Maria Lêda, Gilson Félix da Silva, foi preso em junho por ajudar na ocultação do cadáver.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.