Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito de ataque a festa que deixou dois mortos e sete feridos em Caxias (RJ)

Homem foi detido na saída da Comunidade do Sapinho, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense

Rio de Janeiro|Gabriel Pieroni*, do R7

Eduarda Paula de Almeida, de 15 anos, e Caio Luiz Leme, de 23, não resistiram
Eduarda Paula de Almeida, de 15 anos, e Caio Luiz Leme, de 23, não resistiram Eduarda Paula de Almeida, de 15 anos, e Caio Luiz Leme, de 23, não resistiram

A polícia prendeu, nesta quarta-feira (3), um homem suspeito de participar do ataque a tiros em uma festa que deixou dois mortos e sete feridos em Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada do último domingo (31).

Em nota, a Polícia Militar informou que o suspeito foi preso na saída da Comunidade do Sapinho, em Belford Roxo, também na Baixada Fluminense. Ele portava uma pistola, que foi apreendida.

Segundo testemunhas, criminosos passaram atirando na frente do evento, que acontecia na praça Rio Branco. Eduarda Paula de Almeida, de 15 anos, foi atingida e morreu no local. Já Caio Luiz de Souza Leme chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Dr. Moacyr do Carmo, mas não resistiu e morreu na manhã da última segunda-feira (1º).

De acordo com informações iniciais, o atentado teria sido motivado em razão de os jovens estarem ouvindo músicas que faziam alusão a uma facção criminosa rival.

Publicidade

O caso é investigado pela DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense).

*Estagiário do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.