Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito de matar e enterrar corpo de mulher em cisterna na zona oeste do Rio

Luiz Carlos Ferreira do Nascimento estava escondido em uma mata próxima ao local do crime 

Rio de Janeiro|Gabriel Pieroni*, do R7, com Record TV Rio

Elizabeth tinha 42 anos
Elizabeth tinha 42 anos Elizabeth tinha 42 anos

A Polícia Militar prendeu, na noite do último domingo (17), o suspeito de matar e esconder o corpo da ex-namorada nos fundos da própria casa em Vargem Grande, na zona oeste do Rio. A doméstica Elizabeth Lopes da Silva foi encontrada enterrada dentro de uma cisterna na última sexta-feira (15).

Segundo as investigações, Luiz Carlos Ferreira do Nascimento estava escondido em uma mata próxima ao local do crime. Buscando água e comida, o homem invadiu uma casa. O proprietário do imóvel chamou a polícia.

A vítima foi vista pela última vez no dia 4 de julho. Câmeras de segurança registraram o momento em que ela saiu do condomínio onde trabalhava como doméstica havia três anos. Durante as buscas, Luiz Carlos disse à família que ela tinha ido até a casa dele para terminar o relacionamento.

Após quase duas semanas do desaparecimento, familiares passaram a desconfiar da história do ex-companheiro, que fugiu após ser intimado a prestar depoimento para a polícia.

Publicidade

Elizabeth já tinha feito um registro de ocorrência contra o suspeito. Na época, a mulher contou aos policiais que sofreu uma ameaça na qual ele afirmou que "se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém".

Luiz Carlos vai responder pelo crime de feminicídio com ocultação de cadáver.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.