Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeitos de assaltar ônibus na zona oeste do Rio

Crime aconteceu no início da manhã e grupo foi levado para delegacia de Bangu

Rio de Janeiro|Do R7

Quatro suspeitos foram presos em flagrante após assalto em ônibus na zona norte; cinco menores foram apreendidos
Quatro suspeitos foram presos em flagrante após assalto em ônibus na zona norte; cinco menores foram apreendidos Quatro suspeitos foram presos em flagrante após assalto em ônibus na zona norte; cinco menores foram apreendidos

Suspeitos de praticar um assalto em um ônibus no início da manhã desta terça-feira (21) foram presos na zona oeste do Rio. O grupo roubou passageiros do coletivo da linha 398 (Tiradentes - Campo Grande) na avenida Brasil, altura de Realengo.

De acordo com a UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Batan, em Realengo, os agentes da unidade prenderam em flagrante quatro homens e apreenderam cinco menores por volta das 5h30 na avenida Brasil. Eles estavam na altura de um posto de gasolina desativado próximo à comunidade.

Segundo o motorista, o grupo entrou no coletivo em Bonsucesso, zona norte, e foi para a parte de trás do ônibus. Na altura da Vila Militar eles anunciaram o assalto. De acordo com a UPP, dois passageiros conseguiram descer do veículo e um deles acionou a viatura da unidade que estava na entrada da comunidade.

Os PMs pararam o ônibus e conseguiram deter os suspeitos. Eles foram encaminhados para a delegacia de Bangu (34ª DP). Dinheiro, joias e celulares foram recuperados, além de roupa e tênis de uma das vítimas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.