Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeitos de assaltar passageiros em ônibus do BRT na zona oeste do Rio

Três homens foram presos em flagrante e outros quatro menores apreendidos

Rio de Janeiro|Do R7

Material foi apreendido com suspeitos dentro do ônibus do BRT
Material foi apreendido com suspeitos dentro do ônibus do BRT Material foi apreendido com suspeitos dentro do ônibus do BRT

Policiais prenderam três homens suspeitos de assaltar passageiros dentro de um ônibus do BRT durante a madrugada desta sexta-feira (26). Os jovens foram reconhecidos por vítimas e presos em flagrante na Estação Merk, na Taquara, zona oeste do Rio. Com eles, os policiais apreenderam uma arma de brinquedo, uma faca e um canivete. Segundo a Polícia Militar, outros quatro menores também foram apreendidos suspeitos de participar da ação criminosa.

De acordo com o Batalhão de Jacarepaguá (18º BPM), que efetuou as prisões, os rapazes foram avistados durante um patrulhamento de rotina. Os policiais desconfiaram e começaram a acompanhar o coletivo. Pouco tempo depois, os agentes teriam sido acionados para uma ocorrência de roubo dentro do ônibus. Segundo a PM, ao serem abordados o grupo tentou se esconder entre os passageiros. Eles chegaram a obrigar três jovens a sentar ao lado deles para tentar enganar os policiais. Eles terminaram presos e o caso foi registrado na Delegacia da Taquara (32ª DP).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.