Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeitos e apreende armas e drogas em operações no RJ

Em Niterói, 575 sacolés de cocaína foram encontrados na comunidade da Grota e Viradouro

Rio de Janeiro|Do R7

Drogas e material para endolação foram apreendidas em Niterói
Drogas e material para endolação foram apreendidas em Niterói Drogas e material para endolação foram apreendidas em Niterói

A Polícia Militar realizou operações em diferentes comunidades do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (25). Em Niterói, os agentes do COE (Comando de Operação Especiais) apreenderam drogas, duas balanças de precisão, dois radinhos e uma capa de colete. Em Parada de Lucas, além dos entorpecentes, um homem também foi detido. Já em Porciúncula, no noroeste do Rio, outros dois suspeitos foram presos por porte de 20 kg de maconha durante a madrugada.

A ação que ocorre na comunidade da Grota e Viradouro, em Niterói, desde o início da manhã recolheu 195 trouxinhas de maconha, 575 sacolés de cocaína, 294 pedras de crack e 94 pinos de cocaína. O caso foi registrado na delegacia de Niterói (77ª DP).

Em Parada de Lucas, os policiais do batalhão de Olaria (16º BPM) apreenderam 10 kg de maconha, assim como uma pistola e um fuzil AR15.

Agentes do batalhão de Itaperuna (20º BPM) encontraram 18 tabletes de maconha. Os dois homens detidos em um veículo na rodovia RJ-230, altura de Porciúncula. Eles são investigados pelo transporte da droga para venda no município. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Itaperuna (139ª DP).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.