Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende um dos chefes do tráfico no Alemão

Gordinho estaria envolvido em confrontos recentes na rua 2

Rio de Janeiro|Do R7

Anderson dos Santos do Nascimento, conhecido como Gordinho, segundo homem na hierarquia do tráfico de drogas do Complexo do Alemão, foi preso na manhã desta terça-feira (29) em operação da Polícia Civil em conjunto com com policiais da UPP da Fazendinha.

Segundo as informações, Anderson era um dos alvos da operação policial realizada no Complexo do Alemão, que visava prender traficantes responsáveis pelos confrontos ocorridos na rua 2, na comunidade Nova Brasília.

Gordinho foi preso na localidade conhecida como Palmeiras, na Fazendinha e é o principal homem de confiança do traficante Eduardo Fernandes de Oliveira, o 2D, preso em abril deste ano. Na ocasião, Anderson se encontrava na mesma casa que o 2D e o traficante Piná, mas não tinha anotações criminais.

Anderson possui dois mandados de prisão pendentes oriundos de investigações da polícia. Com Anderson foram apreendidos celulares e cadernos com anotações da contabilidade do tráfico de drogas.

De acordo com titular da Delegacia do Alemão (45ª DP), delegado Felipe Curi, trata-se de prisão de grande importância para desarticular a quadrilha de traficantes que atua no Complexo do Alemão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.