Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia procura suspeito de estuprar e atear fogo em jovem na Rocinha; vítima teve 30% do corpo queimado

Ela foi transferida ao Hospital Pedro II, referência no tratamento de queimados, onde está internada com quadro de saúde estável

Rio de Janeiro|Gabriel Pieroni*, do R7, com Monique Bittencourt, da Record TV Rio

Jovem teve 30% do corpo queimado
Jovem teve 30% do corpo queimado Jovem teve 30% do corpo queimado

A Polícia Civil procura o suspeito de ter estuprado uma jovem e ateado fogo no corpo dela, na residência da vítima, na madrugada.

O caso aconteceu na última segunda-feira (1º) na comunidade da Rocinha, zona sul do Rio. O suspeito usava uma touca para cobrir o rosto e acessou a casa após forçar uma das janelas, de acordo com testemunhas.

A mulher já teria acordado com o abusador deitado na cama e, na tentativa de reagir, mordeu o agressor. Ele pôs fogo na residência e fugiu. 

A vítima foi socorrida por familiares que moram perto do local. Ela teve cerca de 30% do corpo queimado e recebeu o primeiro atendimento no Hospital Miguel Couto, na zona sul.

Publicidade

Em seguida, a jovem foi transferida para o Hospital Municipal Pedro II, na zona oeste, referência no tratamento de queimados. Em nota, a SMS (Secretaria Municipal de Saúde) informou que o quadro de saúde da paciente é estável.

A 11ª DP (Rocinha) informou que o caso foi registrado como estupro e tentativa de homicídio. A delegacia faz buscas para identificar o responsável pelo crime e prendê-lo.

* Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.