Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia procura último suspeito pelo assassinato de mulher em porta de academia

Ana Lúcia Neves foi morta em setembro

Rio de Janeiro|Do R7

Alex é o único que ainda se encontra foragido
Alex é o único que ainda se encontra foragido Alex é o único que ainda se encontra foragido

A Polícia Civil oferece uma recompensa de R$ 1 mil por informações que levem a prisão de Alex Alves Guedes, de 26 anos. Ele é um dos cinco suspeitos de envolvimento na morte de Ana Lúcia Alves do Nascimento Neves, de 49 anos, mulher do diretor da concessionária Trem do Corcovado, Sávio Neves. O crime aconteceu em setembro deste ano, no Recreio, zona oeste. Alex é o único que ainda se encontra foragido.

Nesta quarta-feira (2), a Delegacia de Homicídios prendeu Jonathan da Conceição Nogueira e Daniel Rodrigues do Santos. Outros dois já haviam sido presos: Marco Aurélio Barbosa Alves, em outubro e Daniel Rodrigues Santos, preso no fim de setembro. Segundo informações da DH, as investigações continuam para apurar a participação de cada um no crime.

No dia do crime, Ana Lucia foi atacada no estacionamento de uma academia e foi baleada. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após sofrer uma parada cardíaca.

A DH identificou os criminosos a partir de imagens de câmeras de segurança, onde o crime aconteceu. Testemunhas também ajudaram na identificação. O veiculo que os criminosos usaram, para abordar e assassinar a empresária, foi visto em diversas ocasiões circulando pela região.

Quem tiver alguma informação a respeito da localização Alex Alves Guedes, pode denunciar, enviando uma mensagem de texto, vídeo ou fotos para o aplicativo de mensagens do WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 96802-1650, ou entre em contato com a Central Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, para quem estiver fora da capital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.