Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia quer refazer passos de irmãs encontradas abraçadas após assassinato na Baixada Fluminense

Vítimas deixaram boate com desconhecidos; polícia quer colaboração de testemunhas

Rio de Janeiro|Do R7

Irmãs foram vistas deixando uma boate de Nova Iguaçu com desconhecidos; polícia quer ajuda de testemunhas
Irmãs foram vistas deixando uma boate de Nova Iguaçu com desconhecidos; polícia quer ajuda de testemunhas Irmãs foram vistas deixando uma boate de Nova Iguaçu com desconhecidos; polícia quer ajuda de testemunhas

A Polícia Civil do Rio de Janeiro quer refazer os passos das irmãs assassinadas na Baixada Fluminense. Jéssica Oliveira de Souza, de 22 anos, e Ariane Oliveira de Souza, de 19 anos, foram encontradas mortas abraçadas com marcas de tiros e indícios de violência sexual na comunidade Gogó da Ema, em Belford Roxo.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense pede para quem tenha visto as vítimas, que estavam em uma boate em Nova Iguaçu, procure a polícia. Na saída, elas foram vistas com três homens desconhecidos.

As investigações estão em andamento e suspeitos ainda não foram identificados. Testemunhas começaram a ser ouvidas na terça-feira (26). Perícia do local foi realizada e os agentes aguardam o resultado do laudo de necrópsia. As imagens da casa de shows onde as irmãs estavam foram solicitadas para análise.

A mãe das meninas pediu que os criminosos sejam encontrados para que novos crimes não ocorram. Em entrevista à Rede Record, a mulher, que teve a identidade preservada, falou sobre as filhas e pediu justiça.

Publicidade

— Como dói. Só quero justiça (...) Eu só quero que achem [os criminosos] para ninguém fazer a mesma coisa que fizeram com as minhas [filhas].

Uma das irmãs deixou um filho de oito anos. A mãe negou que as meninas tivessem envolvimento com drogas.

Publicidade

— Eu fui na casa delas. Meu neto estava sozinho, sem café da manhã e almoço. Ele disse: 'Minha mãe até agora não chegou'. Ela nunca deixou o filho dela sozinho.

Assista à reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.