Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial é sequestrado na porta de casa na Baixada Fluminense

Agente foi resgatado após confronto em favela de São João de Meriti

Rio de Janeiro|PH Rosa, do R7

Um PM foi sequestrado no domingo (5) em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar, o agente foi resgatado na noite de ontem após ser levado para uma das comunidades do Complexo Vila Ruth.

Segundo o comando do batalhão do município (21º BPM), o soldado Harley, lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Fazendinha, no Complexo do Alemão, zona norte do Rio, foi levado da porta de sua casa por criminosos armados, por volta das 19h. Moradores avisaram à polícia, que foi à comunidade para tentar resgatar o agente.

Na comunidade, houve confronto com os criminosos e o soldado conseguiu fugir do local onde era mantido como refém. A arma dele foi levada pelos suspeitos.

Após ser resgatado, os colegas levaram o soldado para a delegacia de São João de Meriti (64ª DP), onde o caso foi registrado.

Segundo a Polícia Civil, o agente foi ouvido no domingo e deve prestar um novo depoimento na terça-feira (7). A unidade faz diligências para tentar identificar os criminosos envolvidos no ataque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.