Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial morto depois de ser assaltado era irmão de PM assassinado na Mangueira, zona norte

Vinícius Dias foi baleado em Realengo, zona oeste, e ficou três dias internado 

Rio de Janeiro|Do R7

Quando consolou as sobrinhas que chorava durante o enterro do irmão policial Eduardo Dias, atacado por criminosos na Mangueira, zona norte, em maio, Vinícius Ferreira Dias não poderia prever que não cumpriria a promessa de cuidar das filhas do irmão. Ele também era policial e foi baleado no último domingo durante um assalto em Realengo, zona oeste, e morreu na madrugada desta quarta-feira (27).

O soldado Vinícius Ferreira Dias, de 32 anos, passou os três dias internado no Hospital Albert Schweitzer. De acordo com a Polícia, a acompanhante dele afirmou que o agente dirigia seu carro quando um homem armado se aproximou e anunciou o assalto. O criminoso atirou na vítima, além de levar o carro, a arma do policial e documentos.

Durante o enterro do irmão, em maio, Vinícius disse que sempre trabalhavam juntos e que eram “unham e carne”, além de ter prometido às sobrinhas de 15 e 12 anos que cuidaria delas. Dois meses depois, o soldado seria baleado no tórax a caminho da casa da mãe em Realengo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.