Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial que fez selfie com Rogério 157 repete a dose com Naldo 

Cantor de funk foi preso na quarta-feira por porte de arma

Rio de Janeiro|PH Rosa, do R7

Fotos de policial com Naldo e Rogério 157 viralizaram nas redes sociais
Fotos de policial com Naldo e Rogério 157 viralizaram nas redes sociais Fotos de policial com Naldo e Rogério 157 viralizaram nas redes sociais

Uma das policiais que apareceu em selfie com o traficante Rogério 157, preso na quarta-feira (6) na comunidade do Arará, zona norte do Rio, agora aparece em uma outra foto com o cantor Naldo, que também foi detido ontem. O funkeiro foi detido por porte ilegal de arma e liberado após pagar fiança.

A foto com 157 foi tirada após a prisão do traficante. Já a foto com o cantor de funk, foi tirada dentro de uma delegacia, mas não há confirmação se foi realizada ontem.

A Polícia Civil informou que a investigação segue na Corregedoria interna da corporação, que está tomando os depoimentos dos policiais envolvidos nas "selfies". Ao fim do procedimento, o órgão vai divulgar a penalidade imposta aos agentes.

Naldo teve a prisão determinada pela delegada Viviane Costa, da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá, zona oeste do Rio, por porte de arma de fogo e munições.

Publicidade

Ele foi solto após pagamento de fiança. Segundo a Polícia Civil, o funkeiro responde como autor em inquérito policial por lesão corporal, ameaça e injúria, que culminou no mandado de busca e apreensão em sua casa. No local, os policiais encontraram uma pistola e quatro munições.

Após ser solto, o cantor se apresentou de boné, bermuda e tênis na festa de confraternização de fim de ano do Batalhão de Jacarepaguá (18ºBPM). O show ocorreu em um sítio em Vargem Pequena, zona oeste do Rio. Em nota, a PM informou que o show já havia sido agendado há mais de um mês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.