Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Portal dos Procurados pede informações sobre envolvidos na morte de 4 agentes de Segurança Pública

É oferecida uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem aos criminosos

Rio de Janeiro|Do R7

Portal dos Procurados procura assassinos de agentes de segurança
Portal dos Procurados procura assassinos de agentes de segurança Portal dos Procurados procura assassinos de agentes de segurança

O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira (24), um cartaz pedindo informações sobre os envolvidos nas mortes de quatro agentes de Segurança do Rio de Janeiro que foram assassinados nos últimos dias. Para ajudar na identificação dos envolvidos, o Portal oferec uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem aos assassinos de dois policiais, um oficial do Bombeiro e um agente do Degase ((Departamento Geral de Ações Socioeducativas).

O soldado da PM Carlos Roberto da Silva Ribeiro, 32 anos, morreu no último dia 17 de abril no Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse, na Baixada Fluminense, onde passou três dias internado, após ter sido baleado ao impedir um assalto no estabelecimento comercial da família, em Nova Iguaçu. O policial, que era lotado no Batalhão de Polícia de Choque, teve uma lesão na veia femural e não resistiu aos ferimentos depois de ser atingido no ombro e na perna. A vítima morreu três dias após seu filho ter nascido.

O Agente de Segurança do Degase Alan de Oliveira, de 33 anos, foi executado na madrugada do último dia 20, no bairro Rio Várzea, em Itaboraí, também na baixada. Segundo testemunhas, ele teria sido executado a tiros por dois homens encapuzados, que entraram na residência, tiraram o agente da cama e tentaram levá-lo para fora da casa, que fica na Rua Santo Antônio, altura do lote 13. A DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo) está investigando se a morte do agente teria sido praticado por milicianos da região.

O subtenente do Corpo de Bombeiros Adair Barbosa dos Santos, foi executado por criminosos na última sexta-feira (21) após sofrer uma tentativa de assalto, entre as ruas Otávio Moreira de Melo e Abílio Teixeira, em Jardim palmares, em Nova Iguaçu. Ele foi levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

Nesta segunda, o segundo sargento da PM André Luiz Perez Fernandes, lotado no 25º BPM (Cabo Frio), foi assassinado com 3 disparos de no tórax. O policial estava de folga quando foi morto. O crime aconteceu em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio, na Rua da Praia. Segundo informações, um automóvel branco foi visto momentos antes do corpo ser localizado. A polícia acredita que a vítima tenha sido abandonada no local. Testemunhas relatam que não ouviram tiros.

Quem tiver qualquer informações sobre a localização dos envolvidos na morte desses agentes de Segurança Pública pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do Disque-Denúncia. O anonimato é garantido em todos os canais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.