Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Porteiro denuncia furto de ex após fim de relacionamento no RJ

Vítima disse que teve casa invadida em Caxias, na Baixada Fluminense, e que mulher levou aparelhos eletrônicos e R$2.500

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

Um porteiro de 58 anos, que prefere não se identificar, denunciou a ex-namorada, com quem teve um relacionamento de três meses, por furto após a casa dele ter sido invadida em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. As câmeras de segurança da região registraram o momento em que uma mulher, acompanhada de uma adolescente, saiu do imóvel carregando objetos. O caso é investigado pela 59ª DP (Caxias).

Câmeras registraram mulher carregando TV
Câmeras registraram mulher carregando TV Câmeras registraram mulher carregando TV

A vítima contou que a suspeita fez a limpa na residência, levando televisão, dois celulares, notebook e R$ 2.500 em dinheiro. 

Em entrevista à Record TV Rio, o porteiro disse que o furto ocorreu um mês após o fim do rápido relacionamento.

"Nos conhecemos em um evento. Então, a gente foi se conhecendo. Frequentei a casa dela duas ou três vezes, ela foi até minha casa duas vezes. Na segunda, veio aqui para me roubar", disse.

O homem disse, ainda, que tentou localizar a ex na casa dela, mas descobriu que a mulher não mora mais no local. Ele afirmou que tem esperança de recuperar os bens, que comprou com dificuldade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.