Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente da Associação das Escolas de Samba do Rio leva 6 tiros em suposto atentado

Moises da Silva Fernandes foi internado em estado grave no hospital Lourenço Jorge

Rio de Janeiro|Do R7

Moises da Silva Fernandes já foi alvo de diversos atentados, segundo testemunha
Moises da Silva Fernandes já foi alvo de diversos atentados, segundo testemunha Moises da Silva Fernandes já foi alvo de diversos atentados, segundo testemunha

O presidente da Associação das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, Moises da Silva Fernandes, de 36 anos, sofreu um atentado na linha Amarela, altura de Água Santa, zona norte, na madrugada desta terça-feira (11). Ele levou seis tiros, segundo a família, quando voltava de um evento organizado pela associação.

A vítima está internada em estado grave no hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste, onde passou por duas cirurgias.

Uma moto com dois homens teria parado do lado do carro onde estava Moises e disparou várias vezes. A vítima foi socorrida por amigos que vinham em outro carro, atrás.

Uma mulher, que não quis se identificar, contou à reportagem da Record que este não foi o primeiro atentado sofrido por Moises. Os ataques começaram há cerca de um ano e meio, quando ele assumiu a associação, responsável por organizar os desfiles dos grupos B, C e D do Carnaval do Rio. Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.