Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Procon Carioca é eleito diretor regional dos Procons

Objetivo é fortalecer atuação Procons no Sudeste, diz Jorge Braz

Rio de Janeiro|Do R7

Jorge Braz foi eleito durante encontro nacional em Pernambuco
Jorge Braz foi eleito durante encontro nacional em Pernambuco Jorge Braz foi eleito durante encontro nacional em Pernambuco

O presidente do Procon Carioca, Jorge Braz, foi eleito diretor regional do Sudeste da Associação Brasileira de Procons. Ele foi eleito por unanimidade durante encontro nacional no Ministério Público de Pernambuco, em Recife. Segundo Braz, a meta é unir para fortalecer.

— Vamos promover a união dos Procons para trabalhar de forma articulada pelo desenvolvimento de políticas públicas, fortalecendo a atuação dos Procons na Região Sudeste como um todo, para uma participação efetiva dos estados, municípios e fóruns— contou Braz, que deve ocupar o cargo pelos próximos dois anos.

O objetivo da Associação Brasileira de Procons é, através de estudos, formular propostas para aperfeiçoar a atuação dos Procons e a legislação referente à defesa do consumidor. A associação também trabalha para promover a articulação e o intercâmbio das atividades entre os Procons e outros órgãos de defesa do consumidor, na aplicação de medidas judiciais cabíveis na proteção dos interesses dos consumidores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.