Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PRF prende dono de estabelecimento suspeito de explorar adolescente sexualmente

Segundo PRF, Estado do Rio tem ao menos 112 pontos de prostituição infantil

Rio de Janeiro|Do R7

Adolescente que trabalhava em estabelecimento junto com garotas de programa foi resgatada por agentes da PRF
Adolescente que trabalhava em estabelecimento junto com garotas de programa foi resgatada por agentes da PRF Adolescente que trabalhava em estabelecimento junto com garotas de programa foi resgatada por agentes da PRF

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na madrugada deste sábado (18) o dono de um estabelecimento em Angra dos Reis, no sul fluminense, onde uma adolescente foi encontrada fazendo programa. A prisão ocorreu durante uma operação contra a exploração sexual de crianças e adolescentes no Estado. O homem foi levado para a Delegacia de Angra dos Reis (166ª DP). No local haviam outras mulheres que diziam se prostituir.

Municípios da Baixada Fluminense, região do médio Paraíba e a capital fluminense também foram fiscalizados mas não houve flagrantes. Segundo mapeamento da PRF, foram mapeados no Estado do Rio de Janeiro ao menos 112 pontos que podem estar relacionados com a exploração sexual de crianças e adolescentes. A pena para tal crime varia de 4 a 10 anos de reclusão.

Mesmo sem muitas prisões, a operação deve continuar. A fiscalização deve ser feita a partir de denúncias recebidas e de levantamentos feitos pelos agentes. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.