Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Primo, me socorre": PM descobre ser parente de suspeito que baleou em perseguição

PM perseguiu carro por 10 minutos e depois descobriu que primo estava com quadrilha

Rio de Janeiro|Do R7

PM descobriu que primo havia fugido da polícia após troca de tiros
PM descobriu que primo havia fugido da polícia após troca de tiros PM descobriu que primo havia fugido da polícia após troca de tiros

Um homem foi baleado pelo primo PM durante uma perseguição policial na zona norte do Rio. Apesar de terem crescido juntos, o policial não sabia do envolvimento do primo com a criminalidade.

Segundo o PM, ele percebeu que os homens dentro de um carro estavam com atitudes suspeitas e ordenou que parassem. Quando o veículo seguiu viagem, a viatura do PM perseguiu o carro por 10 minutos. Houve troca de tiros e, finalmente, o carro parou. Três ocupantes ficaram feridos.

— Fui socorrer e conferir as armas que eles estavam portando. Aí ele olhou pra mim e falou ‘primo, me socorre’. Socorri, chamei o Corpo de Bombeiros e isolei o local, coisa que tinha que ser feito com qualquer pessoa.

Os dois primos sempre foram próximos, mas se afastaram há cerca de três anos, quando o PM saiu da cidade para o curso de formação da corporação. Apesar disso, sempre se deram bem quando se reencontravam, e o PM afirma que o primo sempre aparentou ser tranquilo.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.