Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Problema elétrico provoca transtorno no ramal Gramacho nesta manhã de terça (20)

Passageiros reclamam nas redes sociais da falta de trens e superlotação

Rio de Janeiro|Do R7

Problema em rede elétrica da SuperVia deixa intervalos irregulares
Problema em rede elétrica da SuperVia deixa intervalos irregulares Problema em rede elétrica da SuperVia deixa intervalos irregulares

Um problema na rede aérea da SuperVia, próximo à estação de Triagem provocou problemas na circulação das composições do ramal de gramacho nesta manhã de terça-feira (20). Devido à ocorrência houve falha no fornecimento de energia, um trem foi parado e os passageiros tiveram de seguir a pé.

A concessionária informou que técnicos trabalham para realizar os reparos necessários. A empresa informou ainda que os usuários estão sendo avisados nas estações sobre a irregularidade nos intervalos do ramal Gramacho.

Um passageiro, que aguardava o trem na estação da Penha, publicou em uma rede social que está há 20 minutos à espera de um composição. Outra internauta também reclamou sobre os problemas constantes que os trens têm apresentados.

— Vamos para mais um dia de trem, vamos para mais um dia ‘agarradinhos’, vamos para mais um dia de atraso, vamos para mas um dia sem respirar — escreveu.

Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.