Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Problema em rede elétrica suspende circulação de trens em 22 estações da Baixada Fluminense

Parte do ramal Saracuruna e extensões da Vila Inhomorim e Guapimirim foram afetadas

Rio de Janeiro|Do R7

Trecho entre Gramacho, Vilha Inhomorim e Guapimirim foi afetado
Trecho entre Gramacho, Vilha Inhomorim e Guapimirim foi afetado Trecho entre Gramacho, Vilha Inhomorim e Guapimirim foi afetado

Usuários do sistema da Supervia enfrentaram mais uma manhã de atrasos e até suspensão da circulação de trens em alguns trechos. Por volta das 6h40, um problema no sistema de energia próximo à estação Campos Elíseos interrompeu a circulação de trens no trecho Gramacho-Saracuruna. As extensões Vila Inhomorim e Guapimirim também tiveram o serviço temporariamente paralisado. Ao todo, 22 estações foram afetadas.

Em nota, a concessionária afirmou que os técnicos estão no local trabalhando intensamente para concluir os reparos o mais rápido possível". A Supervia disse ainda, que está apurando o que teria provocado a falha no sistema elétrico. Até às 11h os reparos ainda não haviam sido concluídos e os trechos afetados continuavam com a circulação de trens suspensa.

O funcionamento do trecho Gramacho, no ramal Saracuruna, à Centra do Brasil ocorre normalmente, conforme informou a empresa.

Este é o terceiro dia seguido de transtornos aos usuários do transporte.

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (28), um corpo foi encontrado na linha férrea entre as estações Realengo e Padre Miguel, na zona oeste do Rio. A ocorrência provocou atrasos no ramal Santa Cruz.

Na segunda (27), um homem foi baleado, entre as estações Ricardo de Albuquerque e Olinda, no ramal Japeri. A vítima foi atingida no braço em uma tentativa de assalto dentro da composição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.