Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Problemas em trens e metrô causam transtornos aos cariocas nesta terça-feira

Linha 2 do metrô abriu com 37 minutos de atraso nesta manhã

Rio de Janeiro|Do R7

Plataforma da estação Triagem ficou cheia após problemas em composição
Plataforma da estação Triagem ficou cheia após problemas em composição Plataforma da estação Triagem ficou cheia após problemas em composição

Problema em um trem da SuperVia causou transtorno aos usuários na manhã desta terça-feira (21). Segundo a concessionária, uma composição que seguia de Saracuruna para Central do Brasil apresentou um problema no pantógrafo — equipamento que liga o trem à rede aérea — na estação Triagem, zona norte do Rio, por volta das 6h40.

Os passageiros foram colocados em outra composição e seguiram viagem. Nas redes sociais, usuários reclamaram do serviço e relataram atrasos em diferentes pontos e ramais. De acordo com a concessionária, por volta das 7h40, a circulação estava sendo normalizada em todos os ramais, mas ainda havia atrasos.

Por volta das 11h, a SuperVia informou que as saídas dos trens dos ramais Saracuruna e Belford Roxo tinham atraso de 15 minutos. 

Também houve transtornos no Metrô Rio. De acordo com o Centro de Operações, um problema entre as estações Engenho da Rainha e Inhaúma, ambas na zona norte, causou atraso no início das operações da linha 2. Com isso, os trens só começaram a circular a partir das 5h37. Segundo a concessionária, a circulação é normal nas duas linhas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.