Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Promotor de Justiça e esposa são encontrados mortos no Rio

Arma foi encontrada no local e não há indícios de invasão, diz MP-RJ

Rio de Janeiro|Jaqueline Suarez, do R7*

Crime ocorreu na Barra da Tijuca
Crime ocorreu na Barra da Tijuca Crime ocorreu na Barra da Tijuca

A Polícia Civil encontrou os corpos do promotor Marcus Vinicius de Moraes e da esposa, Luciana Alves de Melo Moura no apartamento do casal na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Informações iniciais indicam que Moraes teria assassinado a mulher e, em seguida, cometido suicídio.

Os corpos foram achados no início da manhã desta terça-feira (16), em um condomínio na rua Coronel Paulo Malta Resende. A Divisão de Homicídios da Capital foi acionada e o local passa por perícia.

Marcus Vinicius Moraes já fez parte do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do MP-RJ (Ministério Público do Estado do Rio), trabalhando em casos envolvendo grupos de milicianos que atuam na zona oeste da capital fluminense.

Em nota, o MP informou que os corpos apresentam marcas de disparos de arma de fogo, objeto que “foi encontrada no local, não havendo indícios de invasão ou assalto. A Polícia Civil acredita que os fatos ocorreram na madrugada de domingo para segunda, não sabendo determinar ainda as circunstâncias das mortes”.

*Sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.