Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

9/8/2013 às 01h00

Promotoria denuncia homem que estuprou jovem com ajuda de adolescente perto de faculdade em Niterói

Crime aconteceu há cerca de cinco meses, quando a vítima saída da UFF

Do R7

Reprodução/Rede Record

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro denunciou o homem preso por suspeita de ter estuprado uma jovem próximo à faculdade de economia da UFF (Universidade Federal Fluminense), em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, há cerca de cinco meses. Ele responde por roubo triplamente qualificado (uso de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição da liberdade da vítima), estupro e corrupção de menores, já que um adolescente estava com ele no momento do ataque.

Carlos Henrique Pereira, de 22 anos, e o menor de idade foram reconhecidos pela vítima. A jovem foi rendida pela dupla quando entrava em seu carro. Ela foi abusada sexualmente por cerca de 40 minutos. Os bandidos fugiram com o carro dela.

De acordo com o titular da Delegacia de Icaraí (77ª DP), Mário Silva, a perícia comprovou a participação de Carlos Henrique no crime.

— Os óculos da vítima, achados no carro roubado, foram submetidos a exame pericial, com resultado positivo para o Carlos Henrique. Ou seja, a prova técnica, além do reconhecimento, coloca Carlos Henrique na cena do crime.

Carlos Henrique já estava preso por porta ilegal de arma quando foi reconhecido pela vítima. Segundo a polícia, o menor era procurado por vários crimes, inclusive outros estupros.

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!