Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quatro mulheres e 23 filhos: acompanhe um dia na vida de Mr. Catra

“Ciúme é coisa de mulher que não se garante”, afirma o funkeiro

Rio de Janeiro|Do R7

Mr. Catra convive com os filhos em um casarão na zona oeste do Rio
Mr. Catra convive com os filhos em um casarão na zona oeste do Rio Mr. Catra convive com os filhos em um casarão na zona oeste do Rio

Como seria a rotina de um homem que tem quatro mulheres e 23 filhos? Para tentar descobrir, a reportagem do Balanço Geral tocou a campainha da mansão de Mr. Catra, na zona oeste do Rio de Janeiro. Lá estava a maior parte da família e apenas uma das companheiras, Silvia Regina Alves, que vive com o cantor há 17 anos e teve seis filhos com ele. Ciúme das outras? Ela garante não sentir.

— Eu não acho a nossa relação diferente, não. Todo mundo vive este tipo de relação, sendo que alguns são incubados.

Apesar da agitação no casarão, com crianças e adolescentes por todos os lados, Mr. Catra disse que a vida dele é uma “tranquilidade terrível”. Perguntado sobre como dá atenção para todas as mulheres, o funkeiro explicou que as visita com regularidade e que cada uma mora em uma casa.

— A gente vai um pouquinho aqui, um pouquinho ali. Eu falo a verdade, você não precisa enganar ninguém. É como o touro administra as vacas. A gente não é papagaio, a gente não é arara para viver com uma parceira só a vida inteira.

Publicidade

Desafiado a lembrar dos nomes de todos os filhos, Mr. Catra deu a tradicional gargalhada e tentou fugir do assunto. A repórter Vivian Carvalho insistiu na brincadeira e o funkeiro precisou ganhar “sopros” da família para concluir a lista.

O dia de Mr. Catra foi corrido enquanto a reportagem esteve ao lado. Após levar as crianças no colégio, o funkeiro posou para uma sessão de fotos, foi ao estúdio gravar uma música com Pepê e Neném e um dos filhos e, por fim, ainda se apresentou, à noite. Ao vê-lo subir ao palco, o público, em coro, fez menção à enorme família dele: “Uh papai chegou”.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.