Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quatro suspeitos morrem durante operação em comunidade de Duque de Caxias, na Baixada

Região de Imbariê tem enfrentado intensos confrontos nos últimos dias

Rio de Janeiro|Do R7

Uma operação na Polícia Militar na região de Imbariê e Parada Angélica, em Duque de Caxias, na manhã desta terça-feira (29), terminou com quatro mortos. A região tem enfrentado, desde o último fim de semana, intensos confrontos provocados por criminosos de facções rivais. 

A Polícia Militar reforçou a segurança na comunidade e, na manhã desta terça, iniciou uma ação conjunta com a Prefeitura para a retirada de barricadas. Na favela Ana Clara, houve troca de tiros e quatro suspeitos foram baleados. Eles morreram no local.

A PM informou que foram apreendidas no local quatro pistolas e drogas ainda não contabilizadas. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Imbariê (61ª DP).

Segundo a Polícia Militar, os policiais estão na região desde o último sábado (26), quando moradores enfrentaram madrugada de terror.

Publicidade

Uma moradora do bairro afirma que o tiroteio era assustador.

— Parecia que os tiros eram dentro da minha casa. Fiquei com muito medo e nem consegui dormir.

Publicidade

Denúncias dão conta de que uma facção criminosa rival a que atua na área tentaria tomar o domínio do tráfico. Ainda de acordo com moradores, pessoas teriam sido mortas durante o confronto e os corpos estariam espalhados na comunidade. A PM, no entanto, informou que ninguém foi encontrado.

No sábado (26), dois homens foram detidos e um adolescente apreendido. Também foram apreendidos sete motocicletas, 1.690 sacolés de cocaína, uma pistola calibre 9mm, além de um carro recuperado.

Assista à reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.