Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Queiroz e filha prestam depoimento ao Ministério Público do Rio

Este foi o segundo depoimento prestado por Queiroz pela Operação Furna da Onça, que investiga corrupção na Alerj. Eles saíram sem falar com a imprensa

Rio de Janeiro|Isabela Afonso, do R7*

O ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz
O ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz O ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz

O ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz e a filha Nathália Queiroz prestaram depoimento ao MPF (Ministério Público do Rio de Janeiro) na tarde desta quinta-feira (3) sobre o vazamento da Operação Furna da Onçae saíram sem falar com a imprensa.

Este foi o segundo depoimento prestado por Queiroz. Tanto ele como a filha foram exonerado dias antes da operação, que investiga corrupção na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).

O inquérito foi aberto pelo MPF após empresário Paulo Marinho relatar que Fabrício Queiroz teria participado de um reunião com um delegado da PF, no Rio, e teria sido o responsável por repassar informações e atuado para adiar a deflagração de operação em 2018.

Queiroz chegou a ser preso preventivamento por ter atrapalhado as investigações do esquema que ficou conhecido com "rachadinha".

Publicidade

De acordo com a investigação do MP-RJ, o funcionário é suspeito de participar da manobra que devolveria parte do salário ao senador Flávio Bolsonaro na época em que ele era deputado estadual do Rio de Janeiro.

*Estagiária do R7, sob supervisão de

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.