Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Réveillon: balsas com fogos de artifício já se posicionaram na orla de Copacabana

Espetáculo pirotécnico contará com 24 toneladas de fogos de artifício

Rio de Janeiro|Do R7

Ao todo, 11 balsas serão responsáveis pela famosa queima de fogos
Ao todo, 11 balsas serão responsáveis pela famosa queima de fogos Ao todo, 11 balsas serão responsáveis pela famosa queima de fogos

As 11 balsas, carregadas com 24 toneladas de fogos de artifício, já se posicionaram nesta quarta-feira (31) na orla de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, para o tradicional show de luzes do maior Réveillon a céu aberto do mundo.

O aniversário de 450 anos da Cidade Maravilhosa será o tema da festa. Os organizadores prometem iluminar o céu dos cariocas com a frase 'Rio 450'.

A Prefeitura do Rio de Janeiro estima a presença de cerca de 2 milhões de pessoas. Para minimizar os impactos do trânsito, a Prefeitura do Rio montou um esquema especial para quem pretende chegar ao bairro e aproveitar a festa.

A virada do ano no Rio deverá ser de tempo firme. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas se manterão elevadas nesta quarta, com máxima de 38ºC, sem previsão de chuva para a noite. Durante o dia, podem ocorrer pancadas em pontos isolados do Estado.

Desde o último domingo (28), as temperaturas se mantêm altas e causam sensações térmicas acima dos 40ºC.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.