Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: 152 veículos são multados em Madureira e em aeroportos

Na ação, multas foram aplicadas devido a diversos flagrantes de infrações, como estacionamento em local proibido e dirigir sem cinto de segurança

Rio de Janeiro|Mariana Pepe, do R7*

Além das multas, 11 veículos foram removidos
Além das multas, 11 veículos foram removidos Além das multas, 11 veículos foram removidos

A Guarda Municipal do Rio de Janeiro aplicou 152 multas durante uma operação de ordenamento e fiscalização no trânsito das principais vias do bairro de Madureira, na zona norte, e no entorno dos aeroportos Santos Dumont e Tom Jobim, nesta sexta-feira (24).

Na ação, as penalidades foram aplicadas devido a diversos flagrantes de infrações, como estacionamento em local proibido e dirigir sem o cinto de segurança. Das 152 multas, 70 ocorreram somente em Madureira. Além disso, 11 veículos foram removidos.

A operação contou com o apoio da CFER (Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques) da Secretaria Municipal de Ordem Pública e 24 guardas municipais dos GET (Grupamentos Especiais de Trânsito) do centro e da zona norte da capital.

Segundo a Guarda Municipal, os pontos de atuação foram definidos pela equipe de planejamento da Subdiretoria Técnica de Trânsito a partir de demandas recebidas da população.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Leonardo Martins

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.