Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio 2016: Deodoro terá bloqueios de trânsito e mudanças em pontos de ônibus a partir de domingo

Complexo Esportivo de Deodoro receberá 11 modalidades de Jogos Olímpicos e Paralímpicos

Rio de Janeiro|Do R7

A SMTR (Secretaria Municipal de Transportes do Rio de Janeiro) informou que o bairro de Deodoro, na zona norte do Rio, terá bloqueios de tráfego e proibições de estacionamento a partir de domingo (31). O Complexo Esportivo de Deodoro receberá 11 modalidades dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

Até 6 de agosto e entre 16 e 20 de agosto, os bloqueios serão das 7h às 22h. Já entre 4 e 15 de agosto as interdições vão acontecer das 6h à 0h. Os moradores do entorno das instalações olímpicas terão os acessos às residências modificados e o tráfego de veículos interrompido. Eles deverão apresentar o comprovante de residência nos bloqueios.

A SMTR também informou que por causa das mudanças do trânsito na região, 20 linhas de ônibus municipais que passam pelas áreas impactadas tiveram seus itinerários ajustados. Serão instalados 16 painéis com informações sobre as alterações. Agentes da CET-Rio e da Guarda Municipal estarão nos locais.

A área será monitorada pelo COR (Centro de Operações Rio). Técnicos da CET-Rio implantarão ajustes na programação dos semáforos para dar fluidez ao trânsito. Reboques serão posicionados nos arredores para desobstrução das vias em caso de acidente ou enguiço de veículos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.