Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: 7 ônibus são queimados em confronto entre traficantes rivais

Criminosos que atuam no Pedreira, na zona norte, atearam fogo em coletivos e pneus para impedir a entrada de suspeitos na comunidade

Rio de Janeiro|Erick Guimarães, do R7*

Seis ônibus foram queimados durante confronto
Seis ônibus foram queimados durante confronto Seis ônibus foram queimados durante confronto

Ao menos sete ônibus foram queimados durante um confronto entre traficantes pela disputa dos complexos do Chapadão e da Pedreira, em Costa Barros, zona norte do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (3).

Witzel manda apurar se PM invadiu hospital por bala que matou Ágatha

De acordo com as primeiras informações, dois coletivos depredados são da Rio Ônibus e outros quatro fazem transporte intermunicipal.

O intenso tiroteio começou após homens da comunidade do Chapadão tentarem invadir a Pedreira. Eles, por sua vez, incendiaram pneus na tentativa de impedir a entrada da quadrilha rival.

Publicidade

Com apoio de um blindado, policiais militares do 41°BPM (Irajá) foram até o local com objetivo de cessar o confronto, que levou pânico aos moradores da região.

Em entrevista à Record TV, o coronel Mauro Fliess, porta-voz da PM, disse que não há informações sobre feridos na ação. Ele confirmou ainda que será solicitado o reforço de outros batalhões e da Polícia Civil.

Publicidade

A estação de metrô Rubens Paiva chegou a fechar por cinco minutos devido aos tiroteios, mas já voltou ao funcionamento normal.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.