Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: criança cai de prédio na Tijuca; estado de saúde é grave

Segundo bombeiros que socorrem menina de 12 anos, ela caiu na fiação elétrica da rua Conde de Bonfim; polícia acredita em acidente

Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio

Menina cai de 4º de prédio na Tijuca e está internada em estado grave
Menina cai de 4º de prédio na Tijuca e está internada em estado grave Menina cai de 4º de prédio na Tijuca e está internada em estado grave

Uma menina de 12 anos caiu do 4º andar de um prédio na rua Conde de Bonfim, na Tijuca, zona norte do Rio de janeiro, na manhã desta sexta-feira (25). Segundo os bombeiros, a criança caiu na fiação elétrica da via. Ela foi socorrida para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, e o estado de saúde é considerado grave.

A vítima foi identificada como Júlia Pereira de Aguiar. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a menina passa por procedimentos na unidade. 

De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, equipes do 6º BPM (Tijuca) foram acionadas para a ocorrência. No local, os policiais já encontraram a criança caída ao solo. os agentes da Polícia Civil conversaram com familiares, vizinhos e funcionários do edifício. 

Segundo a Polícia Civil informou ao R7 por meio de nota, a principal linha de investigação é queda acidental. Imagens de câmeras estão sendo analisadas, mais testemunhas serão ouvidas e outras diligências serão feita para esclarecer o ocorrido.

Publicidade

O caso está sendo investigado pela 19ª DP (Tijuca).

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.