Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: criança de 3 anos é baleada em Senador Camará

Menino passava com tio quando foi atingido na perna próximo à comunidade Cavalo de Aço. Ele está internado e segue estável

Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio

Criança baleada segue em estado estável no Hospital Municipal Albert Schweitzer
Criança baleada segue em estado estável no Hospital Municipal Albert Schweitzer Criança baleada segue em estado estável no Hospital Municipal Albert Schweitzer

Um menino de 3 anos foi baleado na manhã deste domingo (30) em Senador Camará, na zona oeste do Rio. De acordo com a Polícia Militar, homens efetuaram disparos de dentro de um carro em direção a um bar da região, quando um dos tiros atingiu a perna de Heitor Rafael Rodrigues de Souza.

Ainda segundo a PM, policiais do 14º BPM (Bangu) foram acionados para o local. Os agentes se encaminharam até a delegacia para registro de ocorrência e a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. 

A direção da unidade de saúde informou que Heitor está estável. Como apurado pela Record TV Rio, a mãe do menino disse que ele passou por uma cirurgia e passa bem.

Segundo ela, a criança estava acompanhada do tio próximo à comunidade Cavalo de Aço no momento do tiroteio. Os dois costumavam passear pela região. 

Publicidade

Leia também

A Polícia Civil disse, em nota, que o caso foi registrado na 33ª DP (Realengo), mas foi encaminhado para a 34ª (Bangu), onde as investigações buscarão a origem do disparo. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.