Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: dois suspeitos são mortos em ação do Bope na Babilônia 

Policiamento na região foi reforçado após tiroteios assustarem moradores; traficantes estariam disputando pontos de vendas de drogas 

Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*

Agentes revistavam veículos e pedestres na entrada comunidade
Agentes revistavam veículos e pedestres na entrada comunidade Agentes revistavam veículos e pedestres na entrada comunidade

Dois suspeitos foram mortos durante uma operação do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) nas comunidades do Chapéu-Mangueira e Babilônia, no bairro do Leme, zona sul do Rio de Janeiro, no final da tarde de terça-feira (5). Os homens baleados chegaram a ser socoridos e encaminhados para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, mas não resistiram aos ferimentos. Durante a ação, os agentes apreenderam também um fuzil modelo M-16 e uma pistola calibre 9 mm.

A operação foi iniciada após a Polícia Militar reforçar o patrulhamento na região para colocar fim a um suposto confronto entre traficantes de facções rivais, que teriam iniciado uma disputa por pontos de vendas de drogas durante a madrugada de ontem.

Enquanto agentes do Bope fizeram buscas no alto do morro, homens do Batalhão de Copacabana (19º BPM) revistavam veículos e pedestres que entravam e saíam da comunidade.

De acordo com a Polícia Militar, o policiamento continua reforçado na regão, mas agora está sendo realizado por agentes da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) instalada na comunidade.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Celso Fonseca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.