Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: Jovem é morto com dois tiros após briga de trânsito na zona norte

Marco Lacerda de Paula teria pedido passagem para um motorista em um carro importado, que teria fechado seu veículo e depois o perseguido

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

Policiais civis realizam perícia no carro logo após o crime
Policiais civis realizam perícia no carro logo após o crime Policiais civis realizam perícia no carro logo após o crime

Um jovem morreu na noite do último domingo (25) após ser atingido por dois tiros, na saída 3 da linha Amarela, altura de Engenho de Dentro, zona norte do Rio de Janeiro. Marco Lacerda de Paula, de 24 anos, e mais dois amigos teriam sido perseguidos por um homem em um carro importado, que fugiu do local após o crime.

Professores de escolas particulares do Rio suspendem greve

Segundo as testemunhas do crime, quilômetros antes de ser baleado, Marco teria pedido passagem para o motorista do carro importado, mas foi fechado pelo suspeito. Em seguida, conseguiu realizar a ultrapassagem, entretanto, foi perseguido pela via expressa.

Leia também

Ao chegar na saída 3, o motorista do carro importado aproveitou a curva fechada e a redução de velocidade para emparelhar com Marco e começou a discutir com ele antes de realizar os disparos.

Publicidade

Homens do Corpo de Bombeiros chegaram a ir até a linha Amarela, mas Marco não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

STJ nega domiciliar a suspeito de chefiar milícia no Rio

Publicidade

Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações serão conduzidas pela DH-Capital (Delegacia de Homicídios). Os agentes devem procurar agora câmeras de segurança que ajudem a identificar o carro que foi usado na perseguição contra Marco.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.