Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: Jovem foi torturado por traficantes no Morar Carioca

Rapaz que procurava apartamento para alugar foi espancado e amarrado por traficantes

Rio de Janeiro|Do R7

Jovem que procurava apartamento para alugar no Morar Carioca foi torturado por traficantes
Jovem que procurava apartamento para alugar no Morar Carioca foi torturado por traficantes Jovem que procurava apartamento para alugar no Morar Carioca foi torturado por traficantes

Um jovem que procurava um apartamento para alugar no conjunto habitacional Morar Carioca, em Triagem, zona norte do Rio, foi torturado por traficantes da região. De acordo com a polícia, os criminosos teriam identificado que o rapaz não morava no local e que ele vinha de uma comunidade dominada por uma facção rival. A vítima foi espancada e apresentava muitos ferimentos.

Os policiais militares do batalhão do Méier (3º BPM) resgataram o menino, que estava amarrado em um poste, e informou aos agentes que os criminosos teriam fugido assim que a equipe da PM entrou no prédio. O jovem, que se encontrava ferido, tinha uma lesão na cabeça, mas no momento do resgate ele foi encontrado lúcido.

Os policiais encaminharam o rapaz para o hospital Salgado Filho, no Méier, e ele passa bem. O caso foi registrado na Delegacia do Engenho Novo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.