Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: Motociclista é atropelado e arrastado por carro na zona norte

“É, atropelei, vai”, disse motorista do veículo que xingou a vítima e fugiu do local sem prestar socorro. Caso foi registrado como lesão corporal culposa

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio

Um motociclista foi atropelado na última terça-feira (27) e arrastado pelo motorista de um carro, na avenida Leopoldo Bulhões, zona norte do Rio de Janeiro. O condutor do veículo, além de não prestar socorro, xingou a vítima, que filmou as ações do homem.

Após um ano, 8 pessoas são indiciadas por incêndio no Hospital Badim

Segundo Matheus Bessa, piloto da moto, o motorista do carro o havia fechado momentos antes do acidente. Após atingir a motocicleta, o condutor do veículo continuou acelerando, fazendo com que a moto ficasse embaixo do carro.

Matheus ferimentos na perna e na costela
Matheus ferimentos na perna e na costela Matheus ferimentos na perna e na costela

“Nem parou para socorrer, fez nada. Teve a intenção de atropelar mesmo. Ficou por isso mesmo, foi embora”, contou Bessa, que tem ferimentos na perna e nas costelas.

Publicidade

Antes do motorista fugir, a vítima conseguiu filmar um breve diálogo com o condutor. “É, atropelei, vai”, gritou o homem, que em seguida mostrou o dedo médio para a câmera.

A Polícia Civil registrou a ocorrência como lesão corporal culposa - quando não há intenção de machucar. Entretanto, a mãe de Bessa, Gisele Camilo de Oliveira, acredita que o motorista assumiu o risco ao acelerar contra a moto do filho.

Publicidade

Homem mata mulher e tira a própria vida na zona oeste do Rio

“Para esse cidadão isso deve ser comum, deve ser corriqueiro na vida dele. Espero que ele não faça isso com nenhuma pessoa, que nenhuma mãe passe o que eu estou passando.”

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.